Comunicação integrada ao marketing no e-commerce

Autores

  • Gustavo Gobbato Universidade de Taubaté
  • Marcela Leite Monteiro Centro Paula Souza
  • Giuliana Godoy Grabber Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Resumo

Este artigo visa demonstrar a importância para o reconhecimento de uma marca por intermédio da elaboração de um plano de comunicação integrada ao marketing identificando possíveis melhorias e aplicá-las na comunicação para uma maneira eficaz de abordar o publico alvo pouco explorado no canal de venda e-commerce. Para o desenvolvimento deste plano é necessário o conhecimento de algumas áreas teóricas do marketing, como marketing direto, planejamento, as premissas do marketing entre
outro.

Biografia do Autor

Gustavo Gobbato , Universidade de Taubaté

Especialista em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP e graduado em comunicação social – Publicidade e Propaganda pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Professor efetivo da graduação pela – UNITAU e pela Faculdade Anhanguera de Jacareí

Marcela Leite Monteiro, Centro Paula Souza

Pós-graduando em Educação e Mídia, graduada em comunicação social em Publicidade e Propaganda pelas
Faculdades Integradas Teresa D’Ávila. Professora do Centro Paula Souza

Giuliana Godoy Grabber , Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

Graduada em Comunicação Social em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila

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Publicado

2025-02-28

Edição

Seção

Artigos